Postagens populares

♥ Sejam bem-vindos ao Plataforma Disney! Aqui você encontra tudo sobre o mundo Disney! Artistas como Demi Lovato, Selena Gomez & encontra também séries, filmes de sucesso e muito mais! Plataforma Disney. Seu jeito Disney de ser ! ♥

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ashely Greene diz que adora cozinhar com Joe Jonas

Hey meus amores


Então a Ashley Greene como todos conhecemos pela sua performance como a bela Alice na saga vampiresca Crepúsculo,

 disse que uma das coisas que ela mais gosta de fazer com seu namorado Joe Jonas, é cozinhar.

Tenho uma incrível cozinha e ele está me ajudando a me familiarizar. É realmente agradável e quase terapêutico; colocamos música e simplesmente nos deixamos levar. 
disse Ashley Greene . "


É gente parece que eles estão muito felizes juntos.Eu acho que eles não combinam muito mas enfim.
O que vocês acham?
                
                                    

Até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário