Postagens populares

♥ Sejam bem-vindos ao Plataforma Disney! Aqui você encontra tudo sobre o mundo Disney! Artistas como Demi Lovato, Selena Gomez & encontra também séries, filmes de sucesso e muito mais! Plataforma Disney. Seu jeito Disney de ser ! ♥

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Será que vale fazer tudo pelo seu Idolo?

Olá pessoal  

Então hoje eu estava conversando com a minha amiga Thamires e ela me mostrou uma foto que eu particularmente fiquei horrorizada.

Olhe o que uma garota fez para demonstrar seu "amor" pelo Justin  Bieber clicando aqui ( Eu achei melhor não mostrar diretamente por que a imagem pode ser forte para algumas pessoas)

Bom eu achei isso horrível. O que leva uma pessoa a fazer isso? Como eu disse para a minha amiga, isso é inaceitável. Eu até brinquei dizendo " Onde estão as mães dessas crianças?" mas é sério mesmo. Será que ela não percebe o mal que isso vai fazer pra ela? Ela pode pegar uma infecção grave e ainda vai ficar com isso pra vida inteira.
Gente NUNCA façam algo por um artista. Por mais que agente ame eles incondicionalmente, sejam maduros e parem pra pensar que isso é uma fase. Nós vamos crescer e precisamos agir corretamente não dá pra fazer qualquer loucura só por que se esta na adolescência por que isso vai custar caro pra ela no futuro. Sério, essas pessoas precisam ir no psicólogo por que quando alguem chega a se alto machucar é por que existe um problema.
                                                                                                                        


Me diga o que você achou sobre isso (:


Até mais gente au revoir 
                                              

2 comentários:

  1. Nossa, cara na boa, eu acho que amar algum artista, ter amor pelo seu ídolo, e dizer que faz tudo por ele, mas sei lá no caso dessa menina ela foi longe demaaais! como que pode alguém fazer isso? com certeza é gente que não tem consciência da marca que isso vai ficar, agora me diz pra que fazer isso? sendo que ele, seu ídolo tá lá longe e nem se quer sabe da sua existência? não se prova amor pelo ídolo fazendo isso, não mesmo! Ser fã é amar de verdade, ter tudo, e fazer 'de tudo' para conhecer seu ídolo um dia! mas fazer isso que essa garota fez não quer dizer nada, só prova o quanto ela é inconsciente, e irresponsável, precisando de psicologo.

    ResponderExcluir
  2. e ainda escreveu errado ¬¬' Deveria ser I Love JB aff'z --'

    ResponderExcluir