Postagens populares

♥ Sejam bem-vindos ao Plataforma Disney! Aqui você encontra tudo sobre o mundo Disney! Artistas como Demi Lovato, Selena Gomez & encontra também séries, filmes de sucesso e muito mais! Plataforma Disney. Seu jeito Disney de ser ! ♥

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saiba mais sobre o novo filme da Disney Enrolados

Hey gente feliz 
                      
Então vim aqui postar uma coisa muuuito legal que é o novo filme da Disney. Eu to louca pra assistir e sei que esse filme é muito engraçado sem falar das musicas fofas que tem nele.
Bom aqui vai um pouco mais deve filme que promete ser mais um grande sucesso da Disney :D




A História : A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.  Também disponível em Disney Digital 3D™, ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!

Confira o trailer do filme:



Estou muuuito anciosa pra ver. E vocês?

P.s: Ow gente SEMPRE que eu vejo a Rapunzel eu me lembro da Anna Margaret. Aquela que canta Something About The Sunshine com o Sterling Knight !


Até que tem uma leve semelhança. hm/
Eu to ficando doida ou não sou só eu que penso assim? o_O

Bom tanto faz . Até mais 

Um comentário: